Venda R$ 310.000 | |
IPTU | R$ 100 |
Terreno à venda em Jaguariúna, Colina do Castelo, com 430 m², La Dolce Vita
Avenida Milton Guglielminete, 1, Colinas do Castelo, Jaguariúna/SP
Area útil/total 430m² / 430m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1918
Lote de 430 m² no condomínio La Dolce Vitta! Terreno de Esquina, com uma linda vista!Pronto para construir, este lote está localizado em um dos condomínios mais desejados da região. No La Dolce Vitta, você vive cercado pela natureza e, ao mesmo tempo, está a poucos minutos do centro da cidade!O condomínio oferece uma área de lazer completa, com:Piscina para relaxar e se refrescar,Quadra de futebol para momentos esportivos,Salão de festas ideal para suas comemoraçõ(link removido)ção individualizada para facilitar seu processo de (link removido) sua visita e venha descobrir o estilo de vida que você merece no La Dolce Vitta!Vamos visitar19 2
Área privativa
Guarita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.