Endereço indisponível Colinas do Castelo, Jaguariúna/ SP
Área útil357m²
Área total357m²
Terreno à venda, 357 m² por r$ 295.000,00 - colina do castelo - jaguariúna/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0738
Excelente terreno plano, de esquina, com 357,62m² à venda no La Dolce Vita Jaguariúna, empreendimento localizado em uma das cidades com maior crescimento econômico da América Latina, oferecendo tranquilidade e segurança. A apenas 5 minutos da Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340 Campinas-Mogi Mirim), o local conta com fácil acesso às cidades de Campinas (20 minutos), São Paulo (1h30) e ao Circuito das Águas Paulista. Próximo a grandes empresas como AMBEV, Motorola, SKY e Jaguar Plásticos.
O condomínio oferece infraestrutura completa e uma área de lazer diferenciada, incluindo casa sede com espaço para convivência, cave privé, home theater, sala para coworking, brinquedoteca, sala de ginástica, praça da fogueira, playgrounds lúdicos por faixa etária, redário entre árvores, praça de chegada, mirante do pôr do sol, petspace, quadra poliesportiva, casa da árvore, family space com churrasqueira e piscina, promenade, horta, orquidário, pista de caminhada, praça de estar e equipamentos de ginástica ao ar livre. Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e excelente valorização.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
