Venda

R$ 1.250.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 2124 m² por R$ 1.250.000,00 - Rio Abaixo - Jacareí/SP

  • Area útil/total  2.124m² / 2.124m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0061

Ótimo Terreno Industrial de 2.124,58 m2; no Condomínio Industrial Fechado MEG Jacareí - Ao lado da Chery do Brasil.

Condomínio Fechado Industrial, em fase de consolidação; com várias construções e instalações de novas empresas. Com infraestrutura completa, de serviços públicos e tratamento de esgoto e central de reciclagem própria.

Terreno industrial na região mais promissora em desenvolvimento de Jacareí, na zona norte da cidade. Próximo da Rodovia Presidente Dutra há 400 m do acesso ao bairro Rio Abaixo, região de forte desenvolvimento industrial; com implantação de várias novas empresas Industriais e de Logística.

Com classificação de zoneamento MDI Macro Região Industrial.

Terreno plano, de esquina, no final da quadra; ao nível da rua de acesso; área de 2.124,58 m2. Próximo da Portaria do Condomínio. Com fácil acesso e para manobra de veículos de transportes de carga.

Aproveite esta Oportunidade de Investimento e instale sua empresa.

Publicidade