Venda R$ 600.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno espetacular no Recanto Dos Pássaros.
Endereço indisponível Recanto dos Passaros, Jacareí/SP
Area útil/total 2.034m² / 2.034m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 45
Terreno Exclusivo no Condomínio Recanto dos Pássaros Vista Privilegiada para a RepresaApresentamos uma oportunidade única para quem busca tranquilidade, segurança e contato com a natureza. Localizado no prestigiado condomínio Recanto dos Pássaros, a apenas 45 minutos de São Paulo, este terreno oferece tudo o que você precisa para construir seu refúgio dos (link removido)s do Imóvel: Acesso facilitado Todo o percurso até o condomínio é 100% asfaltado.
Infraestrutura completa Ruas internas com bloquetes, abastecimento de água e energia pública (SAEE).
Segurança total Portaria 24h, monitoramento por câmeras e ronda permanente.
Projeto ambiental já quitado Pronto para a realização da sua construção.
Vista deslumbrante Terreno com visão privilegiada da represa em dois ângulos, proporcionando um cenário incrível e valorização (link removido) você procura um lugar exclusivo, com infraestrutura de alto padrão e integração com a natureza, este terreno é a escolha perfeita. Entre em contato e agende uma visita!
- Segurança: Segurança 24 Horas,
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.