Venda

R$ 850.000

IPTU

R$ 800

Terreno em Condomínio
  • Área total420


Terreno em condomínio fechado à venda no Jardim Primavera, Jacareí

Descrição

Última atualização: | Ref: 5991

Uma rara oportunidade para quem sabe reconhecer o valor do que é único.

Imagine acordar todos os dias com a tranquilidade de estar em um dos condomínios mais renomados de Jacareí: o Vilas de Santana. Foi exatamente isso que motivou um casal a buscar o lugar perfeito para construir seu sonho. Eles queriam mais do que apenas um terreno. Queriam um refúgio seguro, cercado de natureza, com fácil acesso à movimentada Rodovia Batista Scavone e a poucos minutos de São José dos Campos.

Depois de muita busca, encontraram: um terreno plano, de 420m², pronto para receber um lar, um projeto ou um investimento com retorno garantido. Um espaço onde o silêncio das árvores contrasta com a conveniência urbana ? e onde o valor só cresce a cada ano.

Hoje, essa joia rara está disponível. E pode ser sua.

Localização privilegiada, segurança 24h, valorização contínua.
Ideal para morar bem ou investir com inteligência.

Mas lembre-se: oportunidades assim não aparecem duas vezes.

Entre em contato e venha conhecer pessoalmente o lugar onde seu futuro começa.

Agende sua visita. Para mais informações: Ademir Imóveis: (12) / Whats (12)9 O VALOR PODE SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Ver descrição completa




Publicidade