- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, Condomínio Residencial Mirante do Vale, Jacareí, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0972_RUSSI
Este terreno de 1.007m² está localizado no exclusivo Condomínio Residencial Mirante do Vale, em Jacareí. Situado na Alameda Lápis Lazuli, próximo à portaria, o lote oferece uma oportunidade única para quem busca construir sua casa dos sonhos em um condomínio seguro e com infraestrutura.
O condomínio Mirante do Vale é um empreendimento planejado com diversas áreas de lazer, como praças arborizadas, playgrounds e quadras esportivas, proporcionando qualidade de vida e convivência em harmonia com a natureza. Com segurança 24 horas, o condomínio garante a tranquilidade e o bem-estar de seus moradores.
O terreno possui uma excelente topografia e localização privilegiada, tornando-o uma opção atraente para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Sua área generosa permite a construção de uma casa ampla e funcional, em um ambiente seguro e arborizado.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este terreno e vivenciar o estilo de vida que o Condomínio Residencial Mirante do Vale pode oferecer. Agende uma visita e descubra o seu novo lar.
Vamos agendar uma visita?
Russi Imóveis - A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.
Também temos opções nos principais condomínios da cidade: Jardim das Colinas, Vila Ema, Jardim Esplanada, Jardim Apolo, Lessence, Grand Club Vila Ema, Privilege, Open View Aquarius e muito mais.
