Rua Dos Tucanos, 1, Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, Jacareí/SP
Área útil3.100m²
Área total3.100m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua dos Tucanos, 1, Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0014
Área total: aproximadamente 3.100 m²
Vista para a represa
Localizado em um dos condomínios mais valorizados da região, este terreno oferece a oportunidade perfeita para construir o imóvel dos seus sonhos, em meio à natureza e com acesso facilitado à Rodovia Dom Pedro I.
Diferenciais:
Condomínio fechado com segurança
Amplo espaço para projeto personalizado
Vista privilegiada e contato direto com a natureza
Agende já sua visita!
Denise de Oliveira
WhatsApp: (12)9
CRECI 158582
Importante: As metragens e valores anunciados são estimativos e estão sujeitos a confirmação e/ou alteração pelos proprietários ou responsáveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, em Jacareí.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno em condomínio no Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Dos Pássaros, 14125
50 mAvenida Coronel Sezefredo Fagundes, 14126
70 mAvenida Coronel Sezefredo Fagundes, 14105
190 m
Escolas
Morar no Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Philomena Baylao
200 mColégio Dell Aringa
450 mEscola Municipal de Educação Fundamental Jardim Fontalis
1.9 km
Hospitais
Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UBS Jardim das Pedras
470 m
