Rua Alemanha, 1, Terras de Santa Teresa, Itupeva/SP
Área útil810m²
Área total810m²
Terreno à venda com 810 m² no condomínio residencial terras de santa teresa, no bairro distrito industrial em vinhedo.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6453
Terreno à venda com 810 m² no Condomínio Residencial Terras De Santa Teresa, no bairro distrito industrial em Vinhedo.
Este lindo terreno está à sua espera, pronto para receber a construção dos seus sonhos. Com localização privilegiada, são 810 m² de área, acima do nível da rua e possui vizinhos laterais definidos, garantindo maior tranquilidade e privacidade para você e sua família.
Além disso, nos fundos do terreno há uma ampla área de lazer gramada do condomínio, proporcionando momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa. Aproveite a oportunidade de morar em um ambiente seguro, confortável e com toda a privacidade que você merece.
Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e faça a sua proposta! Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno pode oferecer para você e sua família. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria. Venha fazer parte do Condomínio Santa Teresa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Terras de Santa Teresa, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Terras de Santa Teresa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque da Capela
1.6 kmPraça Paineiras
1.9 kmParque Jayme Ferragut (Parque da Uva)
2.0 km
Escolas
Morar no Terras de Santa Teresa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EM Magdalena Lebeis
1.9 km
