Venda

R$ 575.000

IPTU

R$ 157

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.006

  • Área total1.006


Terreno de esquina à venda no condomínio terras de santa teresa, em itupeva/sp codigo: 29095

Descrição

Última atualização: | Ref: 29095

Se você ainda não encontrou o lugar ideal para construir a casa dos sonhos, seja para habitar, passar férias ou veranear, dá uma olhada neste terreno de esquina à venda no Condomínio Santa Teresa, em Itupeva/SP.

Por aqui, a sua casa terá mais oportunidade de receber luz natural e ventilação. As janelas poderão ser posicionadas em diferentes direçôes para capturar a luz do sol em diferentes momentos do dia!

Com topografia excelente e 1.006m², tem espaço externo suficiente para área gourmet, piscina, jardins. O terreno já conta com levantamento planialtimétrico e sondagem , os proprietários não aceitam permuta, no entanto, a documentação está perfeita para financiamento.

O Condomínio Terras de Santa Teresa fica a apenas 10 minutos do portal da cidade de Vinhedo. Possui estrutura completa com excelente área de lazer: praça de convivência, quadra de beach tennis, quadra de tênis, academia, piscina, playground, quadra poliesportiva, pista de cooper, bosque, loja de conveniência, portaria e segurança 24 horas, portão eletrônico e guarita de segurança.

A localização é estratégica, com fácil acesso para o Aeroporto de Viracopos e as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

Agende uma visita e encante-se com as possibilidades deste imóvel! Rev: 44

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Terras de Santa Teresa, em Itupeva.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Terras de Santa Teresa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEFEI Catharina Reinholz Sabó

    1.2 km



Publicidade