Alameda Monte Nápoli, --, São José do Ribeirão, Itupeva/SP
Área total1.014m²
Terrno à venda com 1014m² no condomínio cafezal vii - itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 28734
Excelente oportunidade no Condomínio Cafezal 7 – Itupeva
Qualidade de vida, segurança e contato com a natureza em um dos condomínios mais valorizados da região!
Este terreno possui 1.014 m², com vista privilegiada, e já conta com toda a infraestrutura pronta: água, energia elétrica e rede de esgoto instalados. Além disso, dispõe de um quiosque no fundo e uma parte já com terraplanagem realizada, proporcionando praticidade e economia para quem deseja construir.
Com ótima localização dentro do condomínio, este é um lote diferenciado, pronto para receber o projeto da casa dos seus sonhos sem necessidade de iniciar toda a infraestrutura do zero.
Destaques:
• Terreno com 1.014 m²
• Vista privilegiada
• Quiosque já construído no fundo
• Terraplanagem parcial realizada
• Rede completa de água, luz e esgoto ligadas
• Água já inclusa no condomínio
• Condomínio consolidado, com excelente valorização
**Estuda permuta por apartamento ou casa na praia**
Localizado em uma das áreas mais nobres de Itupeva, o Condomínio Cafezal 7 é reconhecido pelo alto padrão, segurança 24 horas e muito contato com a natureza. A região é formada por condomínios tradicionais e bem estruturados, oferecendo tranquilidade, ruas arborizadas, belas paisagens e fácil acesso às principais rodovias. É o lugar ideal para quem busca morar bem sem abrir mão da praticidade e valorização.
Vamos agendar sua visita ?