Venda R$ 280.000 | |
IPTU | R$ 122 |
Terreno à venda em Residencial Vila Verde - SP
11, Residencial Vila Verde, Itupeva/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO883965
Condomínio: Villagio Azzure ref: 883965-Bairro: Vila Verde- Cidade: Itupeva Área total do Terreno: 360m2- Documentação apta para financiamento bancário- Permutas: NÃO - Para visitas: avisar com antecedência dia, hora e dados de quem irá para liberação na portaria. *DESCRIÇÃO *Terreno diferenciado na fase 3 bem na parte alta, com excelente topografia e vista para a Serra do Japi, documentação pronta para (link removido)ínio com portaria 24h, acesso por reconhecimento facial, quadras de esportes (futebol gramado, futebol de salão, vôlei, basquete), salão de festas, playgrounds, lago e muita área verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.