Venda

R$ 468.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda Guaíba, Residencial dos Lagos, Itupeva

  • Area total  3.235m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3S66050

Oportunidade Única de Investimento!

Lote de 3.235m² no Condomínio Residencial dos Lagos em Itupeva

Excelente topografia
Rua sem saída, garantindo tranquilidade e segurança
Área de lazer completa no condomínio
Localização privilegiada e de fácil acesso

Preço de oportunidade: Apenas R$ 468.000,00

Não perca tempo e garanta já o seu espaço para construir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região de Itupeva!

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível lote. Não deixe essa chance passar!

Seu futuro lar está te esperando no Condomínio Residencial dos Lagos em Itupeva!

 

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade