Venda

R$ 390.000

IPTU

R$ 192

Terreno em Condomínio
  • Área útil800

  • Área total800


Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Moinho Velho, 10, Reserva Santa Mônica, Itupeva

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2877

Lote em excelente localização, com leve aclive, situado em condomínio fechado na cidade de Itupeva. O terreno já conta com projeto arquitetônico pronto, ideal para quem busca praticidade e agilidade na hora de construir. O condomínio oferece infraestrutura completa e uma área de lazer diferenciada, perfeita para quem valoriza qualidade de vida, segurança e contato com a natureza. Dispõe de portaria com aproximadamente 137 m² e um elegante portal sede com cerca de 406 m². Entre os diversos itens de lazer, destacam-se a academia com conceito Fitness by Reebok, o SPA assinado pela Buddha, salão de festas, espaço gourmet, piscina com raia de aproximadamente 177 m², deck molhado de 43 m² e piscina infantil com 18 m². O ambiente ainda conta com quadra poliesportiva, três quadras de tênis, quadra de streetball, playground, pista de caminhada, Casa do Lago, capela e paisagismo ornamental com praças temáticas, tudo isso integrado a uma extensa área verde preservada de mais de 133 mil m².

A infraestrutura urbana do condomínio é completa, com rede de água e esgoto, coleta seletiva de lixo, ruas pavimentadas com guias e sarjetas, rede elétrica aérea, iluminação pública e portaria com segurança 24 horas. Está localizado a aproximadamente 70 km da cidade de São Paulo, com acesso facilitado pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e a apenas 9 km do portal de Vinhedo.

Uma excelente oportunidade para quem deseja construir com qualidade, seja para moradia ou veraneio, em um ambiente planejado, seguro e cercado pela natureza.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Reserva Santa Mônica, em Itupeva.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Reserva Santa Mônica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parquinho de madeira

    180 m
  • Pracinha do Independência

    670 m
  • Praça do Jardim Ana Luiza

    730 m

Escolas

Morar no Reserva Santa Mônica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEFEI José Leme do Prado Filho

    240 m
  • EMEFEI Mário Covas

    620 m
  • Colegio Degraus

    970 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Reserva Santa Mônica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Monte Serrat

    800 m
  • Dia

    1.2 km
  • Covabra

    1.3 km



Publicidade