Venda

R$ 350.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda com 800 m² em Itupeva

  • Area total  800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TC-218

Terreno à venda com 800 m (sendo 20,00 m x 40,00 m nas laterais) em Itupeva no Condomínio Reserva Santa Monica. Excelente em condomínio alto padrão, pronto para construir (já está com estudo topográfico).

Condomínio completo: Quadras de Tênis, Piscinas, Spa, Academia, Playgrounds, Quadras de Basquete e de Futebol, Espaço Eventos para 100 pessoas, Lago com Deck, Segurança 24h e Portaria.

A 17 min do centro de Jundiaí, 10 min do centro de Itapeva, a 45 min de São Paulo e a 30 min de Campinas.

**Documentos em ordem**.

Proprietário estuda permuta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade