Venda

R$ 210.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 250 m² por R$ 210.000,00 - Residencial Phytus - Itupeva/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0797

Lote no residencial Phytus em Itupeva 250 m²,

Bem localizado, com vista livre para a mata preservada e lago do condomínio, terreno em leve aclive.

Avalio troca por veículo de menor valor!!!

Condomínio muito seguro, conta com reconhecimento facial, portaria e ronda 24 horas.

Área de lazer completa, campo de futebol de grama, quadra poliesportiva, quadra de tenis, quadra de volley de areia e beachtennis, parquinho para as crianças, churrasqueira e salão de festas.

Condomínio ainda conta com redário, orquidário e mirante para admirar o pôr do Sol.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade