Venda R$ 630.000 | |
IPTU | R$ 597 |
Loteamento à venda em Parque Dos Resedás - SP
Dos Buritis, Parque dos Resedás, Itupeva/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1096390
Terreno a venda 1.000m² - Fundo para Mata - Condomínio Fechado Parque dos Resedás - Jundiaí/SP/ RE1096390Terreno plano com 1.000m² em condomínio fechado de alto padrão. Fundos para área de mata preservada com mais de 177 mil m². Muita privacidade, contato com a natureza e segurança.Apenas 50 minutos de São Paulo, com fácil acesso pelas Rodovias Bandeirantes e (link removido) do imóvel:Área do terreno: 1.000m²Topografia: PlanaEstrutura do condomínio:Lago com trilha de caminhadaPiscinaSalão de festasChurrasqueiraAcademiaCampo de futebolQuadra poliesportivaPortaria 24hIdeal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de (link removido) em contato para mais informações ou agendar visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.