Venda

R$ 340.000

IPTU

R$ 98

Terreno em Condomínio
  • Área útil878

  • Área total878


Terreno à venda, vila rafael de oliveira, jundiaí, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0208_XMOBI

Excelente oportunidade de investimento! Localizado no bairro Vila Rafael de Oliveira, este terreno no Condomínio Cafezal 4 é a opção perfeita para quem busca construir seu lar em uma região valorizada e de fácil acesso.

Com uma área total de 878,00 m², este terreno oferece amplo espaço para a construção de sua casa dos sonhos. Inserido em um condomínio fechado, o imóvel garante segurança e tranquilidade para você e sua família, além de contar com infraestrutura completa, como ruas asfaltadas, iluminação pública e áreas de lazer.

Não perca a chance de investir em um imóvel com excelente localização e ótimas oportunidades de valorização. Agende uma visita e conheça de perto esta propriedade que pode se tornar o ponto de partida para a realização de seus projetos.





Publicidade