Endereço indisponível Parque dos Cafezais II, Itupeva/SP
Área útil100m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000m², plano, condomínio parque resedás, cafezais ii, itupeva, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0771_COPE
Trata-se de um terreno à venda no condomínio Parque dos Resedás, localizado em Itupeva, na região dos Cafezais II. Com uma área total de 1000 m², este lote oferece amplo espaço para construção de sua casa dos sonhos.
O condomínio Parque dos Resedás, onde o terreno se encontra, possui uma completa infraestrutura de lazer, com pista de caminhada, salão de festas, churrasqueira, academia, quadra poliesportiva, campo de futebol e lago. Além disso, o condomínio fica a apenas 50 minutos de São Paulo, facilitando o acesso à capital.
O terreno em questão possui todas as documentações em dia, estando pronto para receber seu projeto e início da construção. Com sua localização privilegiada e as comodidades do condomínio, este lote se apresenta como uma excelente oportunidade de investimento imobiliário, seja para construção da sua residência ou como um ativo para valorização futura.
Não perca a chance de tornar esse terreno a sua nova casa. Agende uma visita e conheça pessoalmente as possibilidades que este imóvel pode oferecer. Venha fazer parte desta comunidade de lazer e qualidade de vida.
(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)