Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Vende Terreno Horizonte Azul - Itupeva/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0075

Lindo terreno Condomínio Horizonte Azul.
1.000 m2 com o mais perfeito pôr do sol

O Condomínio possui 326 lotes a partir de 1000 metros, infra estrutura completa, fibra ótica, sistema de lazer com lago e peixes ornamentais, cascata com água mineral natural, fitness, aparelho de ginástica ao ar livre, sede com campo, playground, salão de festas, vestiários.
Condomínio todo cercado, possui duas portarias e segurança 24 horas e ronda.

Para mais informações, acesse o link da bio | Site | Código TE0075

Agende já sua visita!

BlueBonnet Imóveis
CRECI 25226J
WhatsApp (11)
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade