Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ 251

Terreno em Condomínio
  • Área útil12

  • Área total12


Terreno para venda no condomínio terras da alvorada - jundiaí/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: V43506

TERRENO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DA ALVORADA - JUNDIAÍ/SP

O terreno possui 1.108 m² de área total com topografia plana.

O condomínio dispõe de portaria, guaritas e segurança 24 horas e clube completo: piscinas, sede administrativa, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas e playground.

Localização: oferece vista exclusiva para a Serra do Japi, fácil acesso à Rodovia Bandeirantes e ao Aeroporto de Viracopos, próxima a restaurantes e comércios, une natureza, praticidade e qualidade de vida em um só lugar.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 43506 atualizado em 04/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade