Venda

R$ 76.800.000

IPTU

Não informado

ÁREA À VENDA EM ITUPEVA - 640 MIL m², para indústria, logística ou condomínio de alto padrão, no Km 72 da rod. dos bandeirantes.

    Descrição

    Última atualização: | Ref: AR00018

    ATENÇÃO INVESTIDORES: VENDO ÁREA COM 640 MIL m²Vendo área com 640 mil m², pode ser para indústria, logística ou condomínio de alto padrão, na cidade de Itupeva, próximo ao Shopping Serra Azul, no km 72 da rodovia dos Bandeirantes. Localização privilegiada e fácil acesso. Agende a sua visita - 9-8797 - (link removido)ó(link removido)

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade