Rua Vitória, 264, Jacaré, Itupeva/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 250.000,00 - distrito jacaré - itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0321
Excelente Terreno Plano no Condomínio Phytus em Itupeva/SP!
Oportunidade única de adquirir um lote plano com 300m² (10x30), pronto para construir a casa dos seus sonhos no prestigiado Condomínio Phytus.
Desfrute de segurança 24 horas, portaria e lazer completo com salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos e um belíssimo lago para pesca esportiva.
A localização é privilegiada, próximo a escolas, mercados, bancos e comércios em geral, com fácil acesso às principais rodovias (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Anhanguera e Bandeirantes) e a apenas 55 minutos de São Paulo.
Agende já sua visita e realize o sonho de construir seu lar em um lugar especial!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio).
#terrenoemcondominio #itupeva #phytus #loteplano #prontoparaconstruir #condominiofechado #seguranca24horas #areadelazer #qualidadedevida #proximoatudo #agendesuavisita #oportunidade