Venda

R$ 245.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 275 m² por R$ 245.000,00 - Distrito Jacaré - Itupeva/SP

  • Area útil/total  275m² / 275m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0326

Terreno de 275m² à venda no Condomínio Phytus em Itupeva !

Condomínio conta com área de lazer com quadras: poliesportiva, de tênis (oficial), beach tênis, vôlei de areia. Campo de futebol society, trilha para caminhada, lago para pesca esportiva, praça pet, mirante, orquidário, pomar, playground, salão de festas e de jogos, churrasqueira, academia ao ar livre.

O residencial Phytus fica localizado entre as cidades de Itupeva e Cabreúva, com saída para a Rodovia Dom Gabriel.

Agende sua visita com a Imobiliária Impéria.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade