Venda

R$ 4.950.000

IPTU

R$ 4.774

Terreno em condomínio fechado à venda na Millenniun, 8, Fazenda da Grama, Itupeva

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE011956

    Terreno à Venda no Condomínio Fazenda da Grama – Um Refúgio de Natureza e Sofisticação

    Apresentamos este terreno de esquina com 2.376,6 m² no exclusivo Condomínio Fazenda da Grama, localizado em uma das regiões com melhor clima do país e uma paisagem natural de tirar o fôlego.

    O projeto do condomínio foi cuidadosamente desenvolvido com total respeito à natureza, preservando nascentes, lagos, matas, fauna silvestre, solo e ar, criando um ambiente harmonioso e sustentável para você e sua família.

    Situado a apenas 5 minutos do Aeroporto Internacional Viracopos e 15 minutos do centro de Campinas, com fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes — duas das melhores do Brasil.

    O empreendimento oferece um lago de 150.000 m², perfeito para esportes aquáticos e contemplação da natureza, além de diversas opções de lazer: pista de skate e bicicleta, slackline, trilhas para cooper e caminhada, restaurante à beira d’água, entre outros.

    A infraestrutura de bem-estar e entretenimento é completa, com sede equipada com restaurante, snack bar, lounge, home theater, sala de snooker, espaços para jovens, quadras de tênis, beach vôlei, beach tennis e até heliponto para facilitar o transporte dos moradores.

    Venha viver com exclusividade e qualidade de vida na Fazenda da Grama.

    Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra esse paraíso natural! - 30/06/2025

    Descrição completa

    Área privativa

    • Piscina

    • Espaço gourmet

    • Área de lazer

    Área comum

    • Lago

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Millenniun, 8

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Fazenda da Grama

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Fazenda da Grama

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Fazenda da Grama

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade