Venda R$ 300.000 | |
IPTU | R$ 250 |
Terreno à venda no Condomínio Residencial Una, com 360m² de área útil, plano.
Alameda Do Encontro, x, Loteamento Residencial Una, Itu/SP
Area total 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TC00634
Terreno à venda no Condomínio Residencial Una, com 360m², ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e contato com a natureza.
Localizado em um condomínio conceito na cidade de Itu, o Residencial Una oferece uma excelente infraestrutura, incluindo piscinas, quadras esportivas, espaços gourmet, pet space e uma ampla área verde que proporciona um ambiente tranquilo e acolhedor. Sua localização é estratégica, a apenas 5 minutos do centro de Itu e a cerca de 40 minutos de São Paulo, unindo o sossego do interior com a praticidade de estar perto da capital. Esta é uma oportunidade única de construir o seu lar em um lugar que valoriza o bem-estar e a integração com o meio ambiente.
Entre em contato com um de nossos consultores e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.