Venda R$ 2.000.000 | |
IPTU | R$ 8.021 |
Terreno à venda no Condomínio Terras de São José - Itu/SP
Alameda Das Araribás, Condomínio Terras de São José II, Itu/SP
Area útil/total 2.709m² / 2.709m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 3485
Apresentamos este lote de 2.709,02 m², que combina localização privilegiada com privacidade e exclusividade. Situado em uma esquina de rua sem saída, o terreno proporciona um ambiente tranquilo e seguro, com acesso facilitado ao clube e às áreas de lazer do condomínio.
Um dos grandes diferenciais deste lote é o fundo para a mata preservada, que garante uma vista permanente para a natureza e total privacidade. Além disso, conta com um poço artesiano já instalado, oferecendo mais autonomia e eficiência no abastecimento de água.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja construir um espaço amplo, bem localizado e cercado pelo verde. Não perca a chance de transformar este terreno no lar dos seus sonhos!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
ADORE IMÓVEIS.
Área privativa
Quintal
Jardim
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.