Venda

R$ 8.000.000

IPTU

R$ 9.000

Terreno à venda no Condomínio Terras de São José I - Itu/SP

  • Area total  2.300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 859

Este terreno, que abrange 8.000 m², sendo 2 lotes localizados no Condomínio Terras de São José I, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Com uma das melhores vistas do condomínio, você poderá desfrutar de paisagens deslumbrantes e momentos de tranquilidade. A topografia é plana, facilitando a construção e proporcionando um layout versátil para o seu projeto. Além disso, a presença de vizinhos consolidados nas laterais garante um ambiente seguro e acolhedor.

Não deixe passar essa chance de adquirir um espaço que combina natureza, conforto e qualidade de vida. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

ADORE IMÓVEIS.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

  • Spa

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade