Terreno em Condomínio
  • Área total2.300


Terreno à venda no condomínio terras de são josé i - itu/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 819

Disponível para venda no Condomínio Terras de São José I na cidade de Itu, interior de São Paulo

Oportunidade de investimento em um terreno de 2.479m², localizado no renomado Condomínio Terras de São José I, na charmosa cidade de Itu, interior de São Paulo. Este terreno de esquina destaca-se por sua ótima localização dentro do condomínio, proporcionando fácil acesso e visibilidade.

Com uma topografia suave, o terreno apresenta um leve declive, que se abre para uma área de mata preservada nos fundos, garantindo um ambiente tranquilo e harmonioso com a natureza. Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um local que une segurança, conforto e uma vista privilegiada.

Não perca a chance de adquirir esse terreno e viver em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato e agende uma visita!

ADORE IMÓVEIS.





Publicidade