Terreno em Condomínio
  • Área útil3.000

  • Área total3.000


Excelente lote em condomínio fechado - city castello - itu/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0347

Excelente terreno plano com 3.000 m² localizado dentro do Condomínio City Castello, em Itu, próximo ao km 80 da Rodovia Castelo Branco .

| Condomínio City Castelo |

Para quem busca dias mais tranquilos, o City Castelo proporciona uma experiência incrível aos moradores. No condomínio é possível viver próximo à natureza, sem perder o conforto que um grande residencial pode oferecer. Tudo isso ao lado da Raposo Tavares, uma das principais rodovias no interior de São Paulo, dando fácil acesso a capital.

Com toda infraestrutura: sistema alarme interno, ruas asfaltadas, rede de água, rede elétrica, telefone, portaria, campo de futebol, lago para pesca, quadra poliesportiva, quadras de tênis, saunas masculina e feminina, piscinas, restaurante, bosques, playground e segurança com 24 horas.

Gostou?
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Telefone e Whatsapp: (11) 9
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Ver descrição completa




Publicidade