Venda

R$ 750.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Condomínio Campos de Santo Antônio II - Itu/SP

  • Area útil/total  803m² / 803m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1095

Terreno à venda no Condomínio Campos de Santo Antônio II - Itu/SP

Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos! Com 803 m², este terreno oferece amplo espaço para um projeto arquitetônico personalizado.
Localizado em um dos melhores condomínios da região, proporciona segurança, privacidade e contato com a natureza. Sua topografia favorece diferentes estilos de construção, garantindo conforto e valorização.

Para mais informações preencha o formulário, um dos nossos corretores especialistas em breve entrará em contato.
(11) 9 .

Área comum

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Segurança 24h

  • Bosque

  • Segurança monitorada

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade