Rua José De Marque, 487, Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Área útil404m²
Área total404m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua José De Marque, 487, Bairro do Pinheiro, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0013
Terreno à venda Condomínio Villas do Golfe Itu-Sp;
Excelente terreno à venda no Condomínio Villas do Golfe, em Itu/SP.
Com 404 m², este lote é uma oportunidade imperdível para quem deseja construir com conforto, segurança e exclusividade em um dos endereços mais valorizados da cidade.
O Villas do Golfe é um condomínio de alto padrão, conhecido pela infraestrutura completa, ruas arborizadas e fácil acesso às principais vias de Itu e Sorocaba.
Com portaria 24 horas, área de lazer, campo de golfe, salão de festas e um ambiente tranquilo, é o local ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Um terreno com excelente topografia, pronto para receber o projeto dos seus sonhos em um cenário que une requinte, privacidade e bem-estar.
Itu é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa, unindo tradição histórica e modernidade, localizada estrategicamente a poucos minutos de São Paulo e Campinas, é destino certo para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
Os condomínios oferecem o que há de melhor em lazer, conforto e privacidade, com projetos que valorizam o contato com a natureza, o convívio familiar e a exclusividade.
Investir em um imóvel em Itu é garantir um estilo de vida diferenciado, com valorização patrimonial constante e a certeza de viver em um lugar planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
Precisando alugar, comprar ou vender, entre em contato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Bairro do Pinheiro, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bairro do Pinheiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Claudemir Benedito de Almeida
1.9 km
