Venda

R$ 530.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 527 m² por R$ 530.000,00 - Reserva Santa Rosa - Itatiba/SP

  • Area útil/total  527m² / 527m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0947

Lindo lote em declive no Condomínio Reserva Santa Rosa, 527m², excelente localização próximo ao clube e vista permanente para a mata.
Possui algumas benfeitorias, como:
Terraplanagem ;
Poste padrão CPFL;
Cavalete caixa d água padrão Sabesp;
Caixa de esgoto;
Cercado com tapumes conforme padrão do condomínio, pronto para quem deseja começar a construir
Projeto arquitetônico aprovado, caso seja do interesse, com projeto estrutural pronto e plantas aprovadas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade