Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno plano linda vista, 1150 m² por R$ 250.000 - Loteamento Residencial Ventura - Itatiba/SP

  • Area útil/total  1.150m² / 1.150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0029

Lote de 1.150m² localizado no Condomínio Ventura, em Itatiba (SP). O terreno possui topografia plana, o que facilita o desenvolvimento de projetos arquitetônicos e reduz custos com terraplanagem.

A vista é ampla e agradável, voltada para áreas verdes da região, proporcionando um ambiente tranquilo e com contato direto com a natureza. O espaço generoso permite a criação de uma horta e pomar, atendendo quem busca uma vida mais sustentável e próxima do campo.

A documentação está regularizada, pronta para escritura e possível financiamento. Isso oferece segurança jurídica e agilidade no processo de aquisição.

O condomínio conta com infraestrutura completa de segurança, com portaria 24 horas e controle de acesso, garantindo privacidade e tranquilidade para os moradores. Além disso, está em localização estratégica, com fácil acesso ao centro de Itatiba e às principais rodovias da região.

Publicidade