Rodovia Alkindar M. Junqueira, 27, Loteamento Residencial Ventura, Itatiba/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000 m² por r$ 350.000,00 - condomínio residencial ventura - itatiba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6249
TERRENO/LOTE À VENDA NO RESIDENCIAL VENTURA EM ITATIBA-SP
Terreno/lote de 1000m² com leve declive, proporcionando projetos diferenciados! Único loteamento no Brasil com 18 praças temáticas, projeto paisagístico do renomado arquiteto Benedito Abbud. São 326 lotes na região mais nobre de Itatiba, a apenas 15 minutos de Campinas e a 45 minutos de São Paulo. Infraestrutura completa com ampla área de lazer, clube privativo e segurança 24 horas.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Residencial Ventura, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.