Terreno em Condomínio
  • Área útil180

  • Área total180


Terreno à venda, 180 m² - parque dos oitis - itatiba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6462

TERRENO COM 180 M² Á VENDA NO PARQUE DOS OITIS NA CIDADE DE ITATIBA/SP

Localizado no charmoso Parque dos Oitis, este terreno de 180 m² é a oportunidade perfeita para quem busca investir com segurança e construir o lar dos sonhos em um ambiente tranquilo e rodeado pela natureza. Com medidas ideais para um projeto residencial, o lote está pronto para receber sua nova casa, unindo praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais agradáveis de Itatiba.

IMPORTANTE: Terreno com parcelas pendentes.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Itatiba Park, em Itatiba.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Loteamento Itatiba Park é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque do Camata

    910 m
  • Parque da Juventude

    1.3 km
  • Parque Luis Latorre

    1.5 km

Restaurantes

No Loteamento Itatiba Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Habib's

    1.6 km

Escolas

Morar no Loteamento Itatiba Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEB Anna Abreu

    1.9 km



Publicidade