Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, 9, Loteamento Fazenda Dona Carolina, Itatiba/SP
Área útil1.350m²
Área total1.350m²
Excelente terreno condominio fazenda santa carolina 1350 mts
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0219
O lugar perfeito para você construir sua própria casa de fazenda.
Localizado em Itatiba-SP, o loteamento de alto padrão Fazenda Dona Carolina é um lugar criado especialmente para quem busca um refúgio da vida agitada dos grandes centros. segurança 24h e muito lazer. Aqui você e sua família poderão viver em sua própria casa de fazenda, rodeados por mais de 200 mil m² de área verde, e a menos de 58 minutos de São Paulo.
Um mundo privativo de lazer para adultos e crianças.
Um clube privativo contendo mais de 20 opções de lazer e muita área verde com trilhas para caminhada, lago, praças temáticas e muito mais. Tudo isso está à sua disposição no loteamento de alto padrão Fazenda Dona Carolina. Venha conhecer!
Pista de caminhada SPA, Espaço Fitness, Sala de Massagem Saunas seca e úmida Pub, Restaurante Lounge com lareira
Piscina com borda infinita Wine Bar com fogo de chão Playground e Brinquedoteca Quadras de Tênis e Poliesportiva
Além da sua estrutura própria de lazer, o empreendimento também está conectado ao Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina, permitindo que você desfrute de todas as suas instalações recreativas e serviços em sistema pay-per-use, pagando só pelo que utilizar.
Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, km 39,5, s/n Capela do Barreiro, Itatiba/SP
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Fazenda Dona Carolina, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Fazenda Dona Carolina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
mineirinho
160 mO Carroção Pastelaria
980 mCozinha belverde
1.3 km
Escolas
Morar no Loteamento Fazenda Dona Carolina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Prof Ines Padro
180 mEMEB Prof. Benno Carlos Claus
430 mEE Profa. Oscarlina Araújo de Oliveira
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Fazenda Dona Carolina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado 3 irmãos
740 mSupermercado Jotapê
870 mFlex Atacarejo
1.1 km