Venda

R$ 330.000

IPTU

R$ 600

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Benedito Alves Barbosa Sobrinho, 852, Jardim Santa Filomena, Itatiba

  • Area útil/total  340m² / 340m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1008435

Terreno à Venda no Condomínio Reserva Bellano – Itatiba -SP
AT 340,00m²

Maravilhosos terrenos com 340,00m² em condomínio fechado. Condomínio contemporâneo com segurança e lazer. Terreno com linda vista e pouco declive.
Área de Lazer Completa: O condomínio conta com segurança 24hs, Área de atividades físicas, Área de recreação infantil, Circuito de caminhada, Área para Food Trucks,  Pet Place, Playground, Praça de eventos e atividades.

Localizado em um condomínio fechado, fica a 3 minutos da região central de Itatiba e é a oportunidade de viver em conexão com a natureza, com a garantia de mobilidade urbana. Sua concepção enquanto bairro planejado proporciona aos moradores total segurança e praticidade, para chegar aos principais pontos de comércio, serviços e saúde na cidade.
 
Aceita financiamento

Você sonha e a Unique Brokers realiza!

Unique Brokers, imobiliária em Jundiaí para venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.

Unique, Viva seus Sonhos

Código do Anúncio: 435

Este imóvel tem as seguintes características:

Estrutura: Cozinha sem Armários, Quartos sem Armários, Quintal Não, Sem Varanda

Serviços Próximos: Lojas, Mercado, Ponto de circular

LOCAÇÃO: Não aceita Pets

Destaques: Não possui Ar Condicionado.

Básico: Não possui Elevador, Não possui Lavabo, Sem Mini Market

Lazer: Pet place, Pista de Caminhada, Playground, Sem Academia, Sem Brinquedoteca, Sem Churrasqueira, Sem Piscina, Sem Quadra de Squash, Sem Quadra Esportiva, Sem Salão de Festas, Sem Salão de Jogos, Sem Sauna

Descrição completa
Publicidade