- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Benedito Alves Barbosa Sobrinho, Jardim Carlos Borella, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2845
Terreno á venda no Reserva Bellano Itatiba SP
A 3 minutos da região central de Itatiba, o Reserva Bellano é a oportunidade de viver em conexão com a natureza, com a garantia de mobilidade urbana. Sua concepção enquanto bairro planejado proporciona aos moradores total segurança e praticidade, para chegar aos principais pontos de comércio, serviços e saúde na cidade.
Um bairro bem planejado para uma vida completa.
O projeto ainda contempla a criação de Boulevard e outras áreas de convívio. Tudo isso em meio a uma ampla e encantadora área verde!
Há mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio. Fale com um de nossos corretores e agende uma visita
(19)
