Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Loteamento à venda em Giardino D' Itália - SP

  • Area útil/total  334m² / 334m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO998323

Lote 334m² - Itatiba - Giardino D'ItaliaMELHOR LOCALIZAÇÃO DE ITATIBAAv. Gênova - Giardino D'ItaliaBairro padrão médio-alto, a 5 minutos do centro da cidade e dos mercados Assai, BOA, Tenda Atacado, (link removido)ura completa: energia elétrica, água e esgoto (link removido) bairro tem escola, restaurantes, lago. Muito seguro.O lote mede 12,23m² de frente, 26,83m² do lado direito; 29,17m² do lado esquerdo; e 12,00m² nos fundos. Terreno em declive.A Associação mantém patrulhamento armado 24hrs por dia, tem serviço de coleta de folhagem e de limpeza do terreno enquanto não tem construção (após a construção eles fornecem também serviço de jardinagem na calçada).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade