Venda R$ 600.000 | |
IPTU | R$ 250 |
Condomínio Paradiso em Itatiba/SP, terreno a venda em Itatiba SP
Rua Asti, Condomínio Villagio Paradiso, Itatiba/SP
Area total 703m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6801
Condomínio Paradiso em Itatiba/SP
Oportunidade Única de Investimento! Terreno Espaçoso no Condomínio Paradiso em Itatiba/SP
Você está convidado a explorar esta incrível oferta de um terreno espaçoso e exclusivo, localizado no renomado Condomínio Paradiso, na deslumbrante cidade de Itatiba/SP. Com um total de 706,² de área, este terreno oferece um espaço generoso para você construir a casa dos seus sonhos, com vizinhos de ambos os lados para uma experiência de vizinhança amigável e acolhedora.
Localização Privilegiada
O Condomínio Paradiso é conhecido por sua localização privilegiada, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro para você e sua família. Situado em meio à natureza exuberante, você desfrutará de ar puro, vistas panorâmicas e a conveniência de estar a poucos minutos de distância do centro da cidade de Itatiba.
Vizinhos Amigáveis de Ambos os Lados
Este terreno em particular é uma verdadeira joia, com vizinhos já estabelecidos em ambos os lados. Isso significa que você não só terá a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos, mas também fará parte de uma comunidade amigável e colaborativa, onde a vizinhança se torna uma extensão da sua família.
Benefícios do Condomínio
Ao adquirir este terreno, você terá acesso a uma variedade de comodidades e benefícios oferecidos pelo Condomínio Paradiso, incluindo segurança 24 horas, áreas de lazer, trilhas naturais, espaços de convivência e muito mais. Sua qualidade de vida e bem-estar são prioridades neste condomínio excepcional.
O preço competitivo deste terreno é uma oportunidade que não deve ser perdida! Para mais informações, agendamento de visitas e detalhes sobre o processo de aquisição, entre em contato conosco pelos seguintes meios:
Não deixe essa oportunidade escapar! Este terreno é a tela em branco perfeita para você construir a vida que sempre imaginou, com vizinhos amigáveis e uma localização que combina natureza e conveniência. Venha fazer parte do Condomínio Paradiso em Itatiba/SP hoje mesmo. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar esse sonho em realidade!
Área comum
Playground
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Quadra de tênis
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.