Venda

R$ 435.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida João Furtado Gouveia Sobrinho, Condominio Residencial Villa Ravenna, Itatiba

  • Area útil  526m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VITR00828

 

Terreno de Esquina à Venda no Condomínio Villa Ravenna - Itatiba, SP
Este terreno de esquina com 526m², localizado no Condomínio Villa Ravenna em Itatiba, São Paulo, oferece a oportunidade de morar em um ambiente exclusivo e repleto de qualidade de vida.
O Villa Ravenna é um condomínio de alto padrão, estrategicamente posicionado próximo ao centro da cidade e com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I. Situado em um dos pontos mais altos da cidade, o condomínio é cercado por paisagens encantadoras, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
Com uma área total de 44.000m², o condomínio oferece uma infraestrutura completa e rica em natureza, com dois lagos exuberantes e uma charmosa nascente, além de muito verde ao redor.
A segurança é um dos maiores diferenciais do Villa Ravenna, que conta com segurança 24 horas, ronda motorizada e portaria segura com controle rigoroso de acesso para moradores, visitantes e prestadores de serviço.
Os moradore

Publicidade
Publicidade