Venda R$ 205.000 | |
IPTU R$ 2.200 |
Rodovia Romildo Prado, Bairro Itapema, Itatiba/SP
Área útil400m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Romildo Prado, Bairro Itapema, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VITR00761
Terreno de 400m² à Venda no Condomínio Ecologie Residencial - Itatiba, São Paulo
Este terreno de 400m², com leve declive e situado em uma tranquila rua sem saída, está localizado no renomado Condomínio Ecologie Residencial, em Itatiba. O lote oferece uma excelente oportunidade para construção, proporcionando privacidade e vistas privilegiadas.
O Ecologie Residencial está a apenas 10 minutos do centro de Itatiba, com fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro, e a apenas 50 minutos de São Paulo. Com mais de 140 mil m² de áreas verdes e um paisagismo encantador que integra espécies nativas, o condomínio oferece uma atmosfera de tranquilidade e contato com a natureza, trazendo a beleza natural para mais perto da sua casa.
O condomínio conta com infraestrutura completa de segurança 24 horas, com portaria monitorada por câmeras de vigilância. As opções de lazer são amplas e incluem um clube social, trilhas, piscinas, pomar, pet play, praças