Venda

R$ 308.000

IPTU

R$ 219

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO ECOLOGIE RESIDENCIAL - BAIRRO ITAPEMA - ITATIBA/SP

  • Area total  449m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V74427

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO ECOLOGIE RESIDENCIAL - BAIRRO ITAPEMA - ITATIBA/SP

Lote a venda em condomínio contemporâneo com segurança e lazer completo.

- 448,85 m² de área total;
- topografia com leve declive;
- localização interna excelente.

O condomínio conta com segurança 24 horas e área de lazer com: quadra de tênis, quadra de futebol society, quadra poliesportiva, 04 churrasqueiras, piscina, salão de festa, salão de jogos, deck com belíssima vista panorâmica, pista de caminhada, ciclovia, entre outros.

Localização privilegiada, a 10 minutos do centro de Itatiba, 25 minutos de Jundiaí, 30 minutos de Campinas e 45 minutos de São Paulo.. ref. 74427 atualizado em 07/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade