Venda

R$ 230.000

IPTU

R$ 212

Terreno em Condomínio
  • Área útil416

  • Área total416


Terreno à venda ecologie residencial itatiba em itatiba

Descrição

Última atualização: | Ref: 27662

Terreno de 415,65 m² à venda em condomínio fechado na cidade de Itatiba/SP, ideal para quem busca viver com tranquilidade, conforto e uma estrutura completa de lazer. Com ótima localização e acesso facilitado tanto para Jundiaí quanto para Bragança Paulista e Atibaia, o lote é perfeito para construir sua casa de moradia ou veraneio.

O condomínio oferece uma infraestrutura surpreendente: clube completo com piscina, churrasqueira, academia, salão de jogos e festas. Para os esportistas, há campo de futebol, quadras poliesportiva, de vôlei de areia e de tênis de saibro. Conta também com vestiários, pátio para eventos, jardim com pergolado, redário, espaço zen, pet play, ciclovia, horta, pomar e mirante com vista privilegiada.

As crianças têm diversão garantida com parede de escalada e halfpipe para esportes como skate, patins e BMX. O belíssimo lago natural e a segurança com portaria 24 horas e sistema moderno com 96 câmeras inteligentes completam a estrutura desse verdadeiro refúgio.

Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos consultores e descubra o seu novo lugar para viver bem em Itatiba!





Publicidade