Rodovia Romildo Prado, 13,5 km, Bairro Itapema, Itatiba/SP
Área útil415m²
Área total415m²
Terreno à venda em itatiba, bairro itapema, ecologie residencial itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0844
Terreno de 415,65m2 com pequeno aclive.
O Ecologie Residencial Itatiba é um condomínio planejado para oferecer qualidade de vida, conforto e segurança, localizado em Itatiba, uma cidade tranquila e de fácil acesso a Campinas e São Paulo. Com infraestrutura completa, incluindo lazer, segurança 24h e áreas verdes, o empreendimento foca na sustentabilidade e bem-estar, sendo ideal para quem busca um lar próximo à natureza, mas sem abrir mão das comodidades modernas. Além disso, é uma excelente opção de investimento, com grande potencial de valorização.
Desde 1987, a HmPolo Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
