Venda

R$ 320.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 320.000,00 - Jardim Guacyra - Itanhaém/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE4966

LOTES À VENDA 300M² NO CONDOMÍNIO BELIZE: SEU PARAÍSO À BEIRA-MAR EM ITANHAÉM-SP

Imagine acordar todos os dias com o som das ondas, sentindo a brisa do mar e apreciando uma vista espetacular. No Condomínio Belize, em Itanhaém, esse estilo de vida se torna (link removido) no Jardim Guacira, esse empreendimento exclusivo oferece um terreno de 300m², ideal para construir a casa dos seus sonhos com qualidade de vida, segurança e lazer de alto padrão.

O condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo total tranquilidade para você e sua família. Além disso, oferece uma infraestrutura completa de lazer, com quadra poliesportiva, piscina e até um mini mercado interno, trazendo ainda mais praticidade para o seu dia a dia. Um lugar onde conforto e bem-estar caminham lado a lado, perfeito para quem deseja viver ou investir perto do mar, com toda a estrutura que você merece.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade