Venda

R$ 230.000

IPTU

R$ 35

Terreno em Condomínio
  • Área útil450

  • Área total450


Terreno de 450m² em condomínio na riviera de santa cristina iii, itaí-sp!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00193

Terreno de 450m² à Venda na Riviera de Santa Cristina III - Itaí/SP

Excelente terreno com 450m², sendo 15 metros de frente por 30 metros de fundo, ideal para construção da sua casa de veraneio ou moradia permanente.

Localizado no município de Itaí/SP, o condomínio Riviera de Santa Cristina III oferece infraestrutura completa, ampla área verde preservada e diversas opções de lazer como quadra de tênis, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de praia e restaurante tudo isso à beira das águas calmas e cristalinas da Represa Jurumirim.

Entre os destaques do empreendimento estão o Parque da Orla, com espaços de convivência à beira da represa, além de opções para prática de esportes náuticos, rampa para barcos, píer e portaria com controle de acesso 24 horas. O condomínio ainda oferece monitoramento gratuito dos alarmes instalados nas residências, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores.

Agende sua visita com um de nossos corretores!!

GOLD BROKERS IMÓVEIS



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Riviera de Santa Cristina III, em Itaí.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Riviera de Santa Cristina III é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Clube de Campo Riviera de Santa Cristina III

    1.3 km
  • Praça Sebastião de Oliveira "Tião Dorth"

    1.9 km
  • Praça Residencial Doutor Paschoal

    1.9 km

Escolas

Morar na Riviera de Santa Cristina III é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • E.M. Professora Sandra Aparecida de Araújo

    1.7 km
  • E.M.E.F. Professora Lúcia de Morais Camargo Rocha

    2.0 km



Publicidade