Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, 1, Reserva Petrus, Indaiatuba/SP
Área útil1.049m²
Área total1.049m²
Terreno à venda, 1049 m² por r$ 1.250.000,00 - reserva petrus - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1535
Terreno à venda, 1049 m² - Reserva Petrus - Indaiatuba/SP.
* Área Total: 1049 m²
Localizado no exclusivo Condomínio Reserva Petrus, este terreno de 1049 m² oferece a oportunidade ideal para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente que une sofisticação, natureza e infraestrutura de alto padrão. Com ampla metragem, o espaço permite projetos arquitetônicos personalizados, com privacidade e integração com o verde ao redor.
O Reserva Petrus é um condomínio planejado com atenção a cada detalhe. São 165 lotes a partir de 1.000 m², com uma impressionante área verde de 82.489,85 m² em uma gleba total de mais de 415 mil m². A infraestrutura moderna conta com fiação subterrânea, sistema de monitoramento 24h, portaria com controle de acesso, heliponto e ruas planejadas que valorizam o paisagismo local.
Entre os itens de lazer e bem-estar estão o Espaço MindFulness com Spa, espaço de meditação e sauna seca, piscina com deck molhado e raia de 25 metros, playground, espaço pet e quadras para prática esportiva. Tudo foi projetado para proporcionar uma experiência de moradia única e tranquila, cercada pela natureza e com total segurança.
A localização também é estratégica, próxima a importantes pontos de interesse como o Parque do Mirim, Parque Ecológico, Supermercado Oba e Colégio Objetivo. Para quem viaja com frequência, o acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos está a apenas 18,6 km.
Solve Inteligência Imobiliária.
Especialista em imoveis de alto padrão em condomínios na cidade de Indaiatuba e Campinas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Reserva Petrus, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Reserva Petrus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Morumbi
580 mBosque Eduardo Ambiel
2.1 kmParque do Mirim Prefeito Romeu Zerbini
2.6 km
Escolas
Morar no Reserva Petrus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Renata Guimarães Brandão Anadão
610 mEscola Municipal de Ensino Municipal Professor Antônio Luiz Balaminuti
1.6 kmEscola Estadual Professor CarlosTancler
1.7 km
Academias
No Reserva Petrus tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Focus
1.9 km
