Venda

R$ 1.170.000

IPTU

R$ 750

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.010

  • Área total1.010


Terreno à venda em indaiatuba, reserva petrus, com 1010 m², reserva petrus

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0293

Terreno à venda, 1010 m² - Condomínio Reserva Petrus Residencial - Indaiatuba/SPEstá em busca do lugar perfeito para construir o seu sonho? Temos a solução ideal para você! Apresentamos um lote exclusivo, localizado em uma área de grande valorização e com infraestrutura completa.

Reserva Petrus Residencial oferece mais de 82 mil m² de áreas verdes integradas aos espaços de lazer, perfeitos para relaxar e apreciar o pôr do sol.

O projeto foi concebido para transformar o Reserva Petrus em um loteamento de alto padrão e moderno em Indaiatuba, com atenção a cada detalhe. Sofisticação, exclusividade e bem-estar definem a essência deste condomínio de alto padrão, onde cada detalhe foi planejado para oferecer uma experiência única de moradia. Com uma infraestrutura completa e moderna, o ambiente combina lazer, segurança e contato com a natureza em perfeita harmonia. São duas quadras de tênis, quadra de squash coberta, poliesportiva e campo de futebol society, além de academia ao ar livre, espaço fitness e piscina adulto e infantil — ideais para manter o corpo em movimento com liberdade.

Para os momentos de relaxamento, o espaço beleza, salas de massagem, sauna seca e o espaço Mindfulness criam um refúgio de tranquilidade. O salão de festas, o espaço gourmet, o lounge bar e o fire pit são perfeitos para encontros inesquecíveis. O bosque com trilha ecológica e o espelho d’água completam a atmosfera acolhedora. Com heliponto, cabeamento em fibra óptica, rede subterrânea de energia, segurança 24h e infraestrutura tecnológica de ponta, este condomínio entrega uma nova forma de viver: integrada, segura e excepcional em todos os sentidos.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Reserva Petrus, em Indaiatuba.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Reserva Petrus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça do Morumbi

    1.4 km
  • Parque do Mirim Prefeito Romeu Zerbini

    1.9 km

Escolas

Morar no Reserva Petrus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEB Renata Guimarães Brandão Anadão

    1.4 km



Publicidade