Avenida Bernardino Bonavita, 925, Parque Villa dos Pinheiros, Indaiatuba/SP
Área útil540m²
Área total540m²
Terreno à venda, 540 m² por r$ 1.170.000,00 - parque villa dos pinheiros - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2959
Terreno à venda, 540 m² - Parque Villa dos Pinheiros - Indaiatuba/SP.
* Área Total: 540 m²
* Topografia do terreno: Declive
* Terreno na parte alta do condomínio
* Próximo da área de lazer
O condomínio Villa dos Pinheiros, localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo, possui projeto arquitetônico assinado por Marcos Tomanik e paisagismo de Benedito Abud. O empreendimento oferece um ambiente clássico e harmonioso, ideal para quem busca imóveis residenciais de alto padrão. Com 313 lotes a partir de 500 m², o condomínio é cercado por uma área verde exuberante, garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores.
A infraestrutura é completa, com segurança inteligente e rede subterrânea de gás, eletricidade e fibra ótica, o que reduz a poluição visual. A área de lazer é um destaque à parte, com salão de festas, espaço gourmet, lounge ao ar livre, playground, além de um complexo de clube com quadras esportivas, churrasqueira, espaço fitness e piscinas. Para quem aprecia a natureza, o condomínio conta com uma vasta área de mata nativa e nascentes permanentes.
O Villa dos Pinheiros está estrategicamente localizado, a 14 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, 3,4 km do centro de Indaiatuba e 2,4 km do Parque Ecológico. Além disso, a proximidade com o Colégio Progresso e a futura inauguração de um shopping com marcas renomadas tornam este condomínio uma escolha ideal para quem deseja morar com qualidade de vida na região.
Solve Inteligência Imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Parque Villa dos Pinheiros, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Villa dos Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Orestes Fávaro
450 mNatural Park
590 mPraça Laércio Neumeister
730 m
Escolas
Morar no Parque Villa dos Pinheiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Profª Maria Cecília Ifanger
740 mEMEB Prof João Emílio Angelieri
850 mEMEB Professora Maria Conceição Giacomini Bega
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Villa dos Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bom Lugar
950 mSupermercados Pague Menos
1.3 kmSumerbol Supermercados
1.5 km
